Martins_neto003Seasoned Rookie4 months agoFC 26 COM DELAY ABSURDO PARA PC! Comprei o jogo tem uma semana, mais ou menos, só consegui jogar 3 dias pq a partir disso não sei oq aconteceu que toda hora meu jogo estava atrasado, com delay, (eu faço o comando pro boneco e ele so...Show More
DCFPCSeasoned Newcomer3 months agoEstou com o mesmo problemas, nos resta é aguardar a próxima temporada
Recent DiscussionsQueria o meu dinheiro de volta Esse ea 26 e horrivel deis do ultimate rivals ou squad batlles até no chapions meu maior arrependimento um jogo todo bugado vocês deviam ressarcir todos os jogadores por esse jogo e uma merda1. Pag...ea fc 26 meu fifa pede pra assinar a ps plus pra jogar sendo que nunca precisou! oq fazer? Atualização bugada Meu jogo não consegue completar uma única partida se quer eu não aguento mais isso que raiva toda hora trava e sai uma granada palhaçada agente compra o jogo e paga assinatura pra não conseguir jogar...Vamos deixar dos Noob que usam o bug de quitar aqui em baixo ****** ***** ****** EA por favor tome uma providência impossível jogar assim ! [Editado pela administração-gamer ID removido] Recompensa do DME não recebida É muito frustrante completar 12 desafios perdendo tempo e outras cartas e a recompensa principal não vir, daí falamos com um monte de gente no suporte e ninguém resolve, pior ainda colocar como resol...