adm_jandiraNewcomer3 days agoJogo FC 26 travado na seleção de cartasMeu FC 26 está travado na tela de escola de cartas resolvam isso já reclamei por outro canal ,mas ninguém resolveu ainda.VID_20260106_193843.mp44.3 MB
Recent DiscussionsFifa 26 continua superaquecendo no ps5 slim Meu deus EA, faz um jogo bem otimizado, eu comprei fifa 26 esses dias pra poder jogar e ele desligou e superaqueceu todos os dias, eu vi um post aqui falando que e para limpar, restaurar Dados, evita...Comprei o passe premium mas não consigo resgatar reocmpensas Comprei o passe premium quando estava no level 11 da temporada. consegui resgatar as recompensas premium ate o lvl 11, porem, quando upei os proximos niveis o jogo so permite que eu resgate as recom...JOGO NÃO CONTABILIZA VITÓRIA QUANDO ADVERSÁRIO SAI DA PARTIDA Simplesmente revoltante jogar isso e não contabilizar vitória já foram várias vezes assim o adversário sai e não contabiliza jogo tá abandonado passa ano após ano e só atualizam os jogadores palhaçad...Fc26 Cadê liga Brasileira tão de brincadeira faz a gente paga caro no jogo não coloca liga Brasileira falta de respeito a o Brasil o único jogo disponível na nova geração de futuro e não tem brasileirão F...Fc points Olá, Comprei o jogo EA SPORTS FC e, conforme a oferta apresentada no momento da compra, havia o benefício de FC Points. No primeiro mês após a compra, os FC Points foram creditados normalment...