Forum Discussion

Alissonaguiaar's avatar
Alissonaguiaar
New Novice
2 months ago

Objetivo virando Craque

Prezada equipe EA Sports,
Gostaria de relatar um problema que tive recentemente com o jogo EA FC 26. Concluí o objetivo seguinte“Virando craque” e não recebi minhas recompensas tanto que objetivos como “Hora de destravar” e “Mergulhando de cabeça” contam que não foram concluídos mas eu já os conclui, o que comprometeu minha progressão e causou bastante frustração.
Tenho certeza de que esse tipo de falha não reflete o padrão de qualidade que vocês buscam oferecer aos jogadores. Por isso, peço que verifiquem o ocorrido e tomem as providências necessárias para corrigir esse erro e garantir que eu receba a recompensa e possa continuar avançando nos objetivos.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno.
Atenciosamente,
Alisson

5 Replies

•  o meu ta do mesmo jeito man 

• completeio o meu objetivo mergulhando de cabeça faz 3 dias e ainda nao recebi meu IF, continua travado e nada de resposta

• MicaelFVR's avatar
    MicaelFVR
    Rising Newcomer
    2 months ago

Aqui msm coisa completei todos e diz que falta “hora de desbravar” e “mergulhando de cabeça” 

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.533 PostsLatest Activity: 18 hours ago