Forum Discussion

gustavinho300457's avatar
4 months ago

parece minha conta esta duplicada

nao como tirar isso, meu teclado e mouse conecta junto com controle. E inicia uma grupo como lider meu teclado, porem nao sei como retirar isso. Quando entro no jogo alem de eu movimentar com controle o teclado mexe tambem, gerando mais de 2 clicks

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola gustavinho300457​ , A que jogo em particular se esta referindo e em que plataforma/serviço joga? se possivel tente desconectar todos os periféricos alem do que pretende usar, para perceber se isso ainda acontece.

• gustavinho300457's avatar
    gustavinho300457
    New Novice
    4 months ago

jogo no PC no ea app, desconecto todos os perifericos. Porem nao resolve, consta que ainda estou usando teclado e mouse, no app fala que estou em grupo porem nao consigo sair de mesmo grupo que nao criei. tanto o teclado e mouse movimentam juntos

entrei em contato com suporte online e eles falaram que era bug que iriam mandar um "PATH" para resolver o problema. porem acredito que uma coisa que pareça simples nao precise de PATH

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 months ago

gustavinho300457​ Presumo que queira dizer um "patch", de qualquer forma sugiro que teste o controlo sem e com cabo se tiver essa opção, se tiver algum outro controle que possa testar sera também util para perceber, já agora o teclado e mouse são via cabo ou sem ?, se possível teste as 2 opções. 

Vou sugerir também que tente um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

• gustavinho300457's avatar
    gustavinho300457
    New Novice
    4 months ago

o controle esta conectado na mesma conta do teclado e virse versa. nao consigo tirar.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 months ago

gustavinho300457​ 

Aqui estão algumas sugestões que podes tentar:

1. Desliga temporariamente o teclado/rato antes de iniciares o jogo
      • Liga apenas o comando e abre o FC 25. Depois de o jogo arrancar e reconhecer o comando como principal, volta a ligar o teclado/rato.
    2. Configura o comando como principal nas definições do jogo (se disponível)
      • Alguns jogos permitem escolher o dispositivo de entrada principal. Vê se existe essa opção nas definições de controlo ou acessibilidade.
    3. Força o modo de jogo para comando através da Steam ou plataforma equivalente
      • Se estiveres a jogar via Steam, podes forçar o jogo a usar apenas o comando em:
        Propriedades do jogo > Controlador > Substituir para FC 25 > Ativar suporte apenas para comando.
    4. Desativa a entrada paralela com software externo (opcional)
      • Se usas programas como DS4Windows, InputMapper, ou algo do género, verifica se estão a duplicar os inputs.

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.331 PostsLatest Activity: 53 minutes ago