Forum Discussion

Joaodepaulaa's avatar
Joaodepaulaa
Seasoned Newcomer
15 days ago

Servidores da EA estão indisponíveis no momento.

Toda hora que vou jogar Ultimate Team aparece essa mensagem, “OS SERVIDORES EA ESTÃO INDISPONÍVEIS NO MOMENTO. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. ACESSE EA.COM/UNABLE-TO-CONNECT PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES.”. SAI DI MEIO DA PARTIDA, DECRETA DERROTA… PRECISO DE RESOLUÇÃO!!!!

10 Replies

• o meu começou a acontecer a mesma coisa hoje!! e eu jogo no PC

• Tikiinho's avatar
    Tikiinho
    Newcomer
    9 days ago

Jogo no Xbox series s e aparece essa mensagem: 

“Para acessar os recursos online deste título, você precisa iniciar sessão na Rede Xbox e entrar nos servidores da EA. Consulte ea.com/ unable-to-connect“ mesmo com minha game pass ativa

• Igory-San's avatar
    Igory-San
    Rising Newcomer
    8 days ago

Estou passando pelo mesmo problema EA_Edu 

Jogo no xbox séries S 

Consigo jogar direito outros jogos, menos o fc 25. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Igory-San​ O problema ainda acontece ou foi algo temporário, desde quando esta acontecendo e acontece sempre ou so ocasionalmente?

• Igory-San's avatar
    Igory-San
    Rising Newcomer
    4 days ago

EA_Edu​ ainda estou enfrentando esse problema. Já está acontecendo uma semana. Outros jogos da própria EA eu consigo jogar, menos o fc25. Fc 24 vai tranquilo também. Já verifiquei tudo da internet.

• LRichteer's avatar
    LRichteer
    Rising Novice
    4 days ago

EA_Edu estou com o mesmo problema, faz 2 dias que não consigo jogar.. tenho um ps4

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.316 PostsLatest Activity: 10 hours ago