Forum Discussion

1OOP78's avatar
1OOP78
Seasoned Novice
3 months ago

Sistema nao atende requisitos minimos.

Boa tarde, tudo bem?

Até duas ou três semanas atrás estava jogando EA FC25 normalmente no pc, após a ultima atualização do jogo e EA APP o jogo nao entra mais...fica travado naquela tela preta com o logo do jogo em verde.

Acessando o NVIDIA APP quando clico no ea fc25 aparece a mensagem que "o seu sistema nao atende os requisitos minimos do jogo", como coloquei ali, tenho os requisitos minimos e vinha jogando normalmente, tenho um I5 7400, 3.0GHz, 16gb de RAM, GeForce GTX 1050Ti.

Voces sabem se aconteceu algo na ultima atualização que alterou algum driver ou arquivos do jogo? Tenho tambem GTA 5, The Crew, FarCry3 e funcionam normalmente, so com o FC25 que esta acontecendo isso.

Obrigado! 

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá 1OOP78​ 

Se o FC 25 está travando na tela preta com o logo verde após a atualização, mesmo com seu PC dentro dos requisitos, pode ser erro de driver ou conflito com o EA AntiCheat.

Tente o seguinte: 

1. Forçar o modo janela:
      No EA App > Propriedades do jogo > Opções de inicialização, adicione: diff-windowed
    2. Atualize o driver da NVIDIA ou teste uma versão diferente pelo site oficial e use a opção “instalação limpa”.
    3. Reinstale o EA AntiCheat:
      Vá para C:\Arquivos de Programas\EA\AC > clique com botão direito no EAAntiCheat.Installer.exe > executar como admin > selecione FC 25 > reinstalar.
    4. Desative overlays (Discord, NVIDIA, Steam) e execute tudo como administrador.
  • 1OOP78's avatar
    1OOP78
    Seasoned Novice
    3 months ago

Ola EA_Edu​ 

Obrigado, vou tentar e lhe aviso.

Pode ser que em uma futura atualização volte a funcionar? (caso eu nao consiga os passos acima).

Obrigado!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    3 months ago

Obrigado 1OOP78​ , fico a espera, entretanto irei reportar para que possa ser investigado e posteriormente corrigido se for algo do nosso lado. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    3 months ago

1OOP78​ Por curiosidade o problema chegou a ficar solucionado ou ainda permanece?

• 1OOP78's avatar
    1OOP78
    Seasoned Novice
    3 months ago

OláEA_Edu​ 

Obrigado pela mensagem.

Não consigo entrar ainda…olha que estranho, ontem baixei o F125, para as 5h de acesso gratuito pelo EA Play e o jogo entrou e está rodando normalmente. No NVIDIA App o F1 está ok e o FIFA segue com a mensagem de sistema não atende requisitos minimos para rodar o jogo..por isso não está entrando, eu acho. Será que é algum conflito dos arquivos ou configuração gráfica do jogo com a placa de vídeo? Alguém relatou este problema no PC?obrigado!

• 1OOP78's avatar
    1OOP78
    Seasoned Novice
    3 months ago

EA_Edu​ 

Bom dia.

Acho que descobri o que esta acontecendo, algo muito estranho.

Parece (estou testando ainda) que quando clico para entrar no jogo e entra a tela inteira (deixo o jogo entrar automaticamente) o jogo fica com a imagem congelada na tela de inicio (tela preta com o logo do jogo em verde).  Quando faço o mesmo procedimento e antes do jogo iniciar abro um janela do google Chrome e deixo ela na tela, nao maximizada (a tela do PC fica com a janela do Chrome e a ela do jogo abre minimizada, aparecendo as duas janelas) aí aparece o ícone de carregar e o jogo entra.

Durante o dia estou no trabalho mas vou tirar fotos e te envio.

Estranho né?

Obrigado!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

1OOP78​ desculpe este atraso na resposta, como passou entretanto algum tempo me indique se ainda acontece para que possamos testar outras opções. 

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.328 PostsLatest Activity: 3 hours ago