BUG com recompensa de desafio no Multiplayer
Produto: Mass Effect Andromeda
Plataforma:PC
Que versão tem? Edição Deluxe
Versão digital ou em disco? Download digital
Resumo do seu erro: Ao completar o desafio "Mestre do Combate - Ouro", no multiplayer, recebi erroneamente como recompensa a placa de identificação de "Mestre da Biótica - Ouro", ao invés da placa correspondente correta. E ao tentar pegar essa placa errada na loja, o jogo desconecta, me deixando sem a placa certa e fazendo eu ter que reiniciar o multiplayer.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Selecione a sua região
Rode o www.speedtest.net/pt teste de rede e poste as suas velocidades de upload e download.
Qual a empresa que fornece o seu serviço de internet?
Como podemos encontrar o erro? Completando o desafio "Mestre do Combate - Ouro" (Combat Mastery - Gold) no multiplayer de Mass Effect: Andrômeda
Qual é o modelo da sua placa de video AMD ou Nvidia? Shapphire Radeon R9 290
Por favor informe o total de memória em GB. 8
No Multiplayer de Mass Effect: Andrômeda, eu completei o desafio (challenge) chamado Mestre do Combete - Ouro (Combat Mastery - Gold), o que era pra me conceder a Placa de Identificação (Nameplate) correspondente, como aconteceu com todos os outros desafios.
Entretanto, ao invés disso, quando fui receber minha nova Placa de Identificação, ficou disponível a de "Mestre da Biótica" (Biotic Mastery), a qual eu já possuo.
Quando tento pegar essa placa (Mestre da Biótica), a conexão com o servidor cai, e eu tenho que reiniciar o multiplayer.
Ou seja, eu passei várias horas me esforçando pra conseguir terminar o desafio "Mestre do Combate" pra nada, visto que não consigo pegar a Placa de Identificação correspondente e além de tudo agora fica essa placa de "Mestre da Biótica" bugada na minha loja.
Segue link de vídeo mostrando o problema: https://www.youtube.com/watch?v=cpeqNwbDtic
Espero que arrumem logo isso, pois é esse tipo de coisa que desanima jogar, e foi um jogo bem caro, ainda mais na versão Deluxe que eu comprei.