Forum Discussion

evrferes's avatar
9 years ago

BUG com recompensa de desafio no Multiplayer

Produto: Mass Effect Andromeda
Plataforma:PC
Que versão tem? Edição Deluxe
Versão digital ou em disco? Download digital
Resumo do seu erro: Ao completar o desafio "Mestre do Combate - Ouro", no multiplayer, recebi erroneamente como recompensa a placa de identificação de "Mestre da Biótica - Ouro", ao invés da placa correspondente correta. E ao tentar pegar essa placa errada na loja, o jogo desconecta, me deixando sem a placa certa e fazendo eu ter que reiniciar o multiplayer.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Selecione a sua região
Rode o www.speedtest.net/pt teste de rede e poste as suas velocidades de upload e download.
Qual a empresa que fornece o seu serviço de internet?
Como podemos encontrar o erro? Completando o desafio "Mestre do Combate - Ouro" (Combat Mastery - Gold) no multiplayer de Mass Effect: Andrômeda
Qual é o modelo da sua placa de video AMD ou Nvidia? Shapphire Radeon R9 290
Por favor informe o total de memória em GB. 8

No Multiplayer de Mass Effect: Andrômeda, eu completei o desafio (challenge) chamado Mestre do Combete - Ouro (Combat Mastery - Gold), o que era pra me conceder a Placa de Identificação (Nameplate) correspondente, como aconteceu com todos os outros desafios.

Entretanto, ao invés disso, quando fui receber minha nova Placa de Identificação, ficou disponível a de "Mestre da Biótica" (Biotic Mastery), a qual eu já possuo.

Quando tento pegar essa placa (Mestre da Biótica), a conexão com o servidor cai, e eu tenho que reiniciar o multiplayer.

Ou seja, eu passei várias horas me esforçando pra conseguir terminar o desafio "Mestre do Combate" pra nada, visto que não consigo pegar a Placa de Identificação correspondente e além de tudo agora fica essa placa de "Mestre da Biótica" bugada na minha loja.

Segue link de vídeo mostrando o problema: https://www.youtube.com/watch?v=cpeqNwbDtic

Espero que arrumem logo isso, pois é esse tipo de coisa que desanima jogar, e foi um jogo bem caro, ainda mais na versão Deluxe que eu comprei.

1 Reply

• Oi  @evrferes

Desculpa a demora, mas posso confirmar que esse bug já está sendo investigado pelo estúdio.

Esperemos que tenha uma resolução em breve 😞

Se entretanto eu souber de mais alguma informação actualizarei o post ok? =)

- Megami - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
    Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
    ----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
    (I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Featured Places

Node avatar for Mass Effect Discussão de franquia

Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.Latest Activity: 2 days ago
195 Posts