Bug não permite retornar a Tempest após missões em VOELD
Produto: Mass Effect Andromeda
Plataforma:PC
Que versão tem? Edição Standard
Versão digital ou em disco? Download digital
Resumo do seu erro: Não retorna a Tempest após realizar missões em VOELD, bug impedindo de retornar mesmo através do NOMAD.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Selecione a sua região América do Sul
Rode o www.speedtest.net/pt teste de rede e poste as suas velocidades de upload e download. http://www.speedtest.net/my-result/6321521592
Qual a empresa que fornece o seu serviço de internet? CLICK RÁPIDO TELECOM
Como podemos encontrar o erro? Após todas as missões em VOELD
Qual é o modelo da sua placa de video AMD ou Nvidia? AMD RX 480
Por favor informe o total de memória em GB. 8 GB
SEGUE DESCRIÇÃO DO BUG
MISSÃO: "As pequenas coisas importam"
*Entre em contato com Addison por videoconferência na Tempest.
A Dra. Keneddy dará a luz em breve. O primeiro humano nascido em Andrômeda interessaria aos Ketts pela genética e seria um alvo simbólico para os Roekaars.
PLANETA VOELD
SITUAÇÃO DO BUG:
Após realizar algumas missões em VOELD, pegar todos os itens escondidos, e finalizar a missão "as pequenas coisas importam" estou tentando retornar a Tempest mas estou sendo impedido pelo que provavelmente seja um bug do jogo, pois o botão é pressionado mas nada acontece, nem mesmo do NOMAD consigo acionar o botão de extração para Tempest.
01- Já testei com controle e com teclado.
02-Reparei o jogo, reinstalei drivers de vídeo
03-Retornei saves anteriores, porém só me permite retornar a Tempest sem concluir a missão.
04-Logo no save de descida no planeta fica liberado pra retornar a Tempest, porém se realizo alguma missão em VOELD, o botão de extração não aparece no NOMAD e nem cosigo entrar na Tempest no posto avançado ficando de frente a nave.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
SCOTT RYDER
NÍVEL 60
VOELD
SUPERFÍCIE DO PLANETA
CONCLUSÃO DO JOGO 59%
TEMPO DE JOGO 143:48:33
Gostaria de continuar a jogar, mas não quero perder 2 levels que realizei nessas missões em VOELD e algumas horas de jogo.
- Anonymous8 years ago
As teclas foram conferidas, realmente mudou a configuração após o patch, obrigado quem deu a dica, porém o problema persistiu.
Vou descrever como resolvi o problema lendo aqui mesmo na versão em Inglês aonde havia situações "semelhantes".
Em VOELD, faça uma viagem rápida a extremidade mais a esquerda do mapa, descendo um pouco com o NOMAD você encontrará um penhasco, se jogue desse penhasco afim de dar respawn.
Após essa morte forçada, ainda dentro do NOMAD, pressione Y se tiver controle ou T se joga com teclado, pronto o jogo realiza a animação e a Tempest finalmente sai do planeta.