Congelamento durante escaneamento de Planetas
- 9 years ago
Olá @DMBruno,
Lamento as falhas que está experiênciando e compreendo a sua frustração, mas posso assegurar-lhe que a Bioware está atenta a todos os bugs e comentários nos vários fórums da EA e mais atualizações vão ser lançadas em breve para melhorar e corrigir possiveis falhas e também outros aspetos visuais do jogo.
No seu caso em particular ia pedir que tentasse colocar o jogo em modo " Janela" em vez de "Full Screen", não sei sei resolve em todos os casos mas tivemos alguns jogadores a reportar que conseguiram contornar desta forma. Para já seria apenas uma solução temporária até que seja feita uma atualização.
Tente também o seguinte sugerido por um outro utilizador e que no caso dele resolveu:
- Viaje até ao sistema onde quer ir.
- Saia do mapa.
- Faça save.
- Faça load desse save.
- Faça a exploração do desse sistema
- Repita estes passos por cada viagem entre os sistemas.
Agradeço o seu report que será também enviado para a Bioware, junto com os reports da lingua Inglesa.
Tenha um excelente dia.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)