Conquista impossível de obter
Produto: Mass Effect Andromeda
Plataforma:PC
Que versão tem? Edição Deluxe
Versão digital ou em disco? Download digital
Resumo do seu erro: A conquista/troféu "Tempo no Ar" (Hang Time, em inglês) é impossível de ser obtida no teclado + mouse.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Selecione a sua região
Rode o www.speedtest.net/pt teste de rede e poste as suas velocidades de upload e download.
Qual a empresa que fornece o seu serviço de internet?
Como podemos encontrar o erro? Ao tentar obter a conquista "Tempo no ar" de manter o Nômade por 35 segundos flutuando.
Qual é o modelo da sua placa de video AMD ou Nvidia? Saphire R9 290
Por favor informe o total de memória em GB. 8
Jogo no PC e verifiquei que é impossível obter a conquista "Tempo no Ar", cujo objetivo é manter o Nômade "flutuando" por 35 segundos. Para realizar tal feito, é necessário estar no planeta H-043c (baixa gravidade) e alternar o boost de velocidade e salto. Entretanto, além disso, é necessário "empinar" as rodas da frente do Nômade, para que ele se mantenha em posição de subida. Nos consoles isso é feito facilmente, apenas puxando o analógico esquerdo para trás enquanto o carro está no ar.
Entretanto, no teclado e mouse, isso é impossível, uma vez que se o jogador apertar a tecla "S", correspondente a puxar o direcional esquerdo para trás, o Nômade tem os freios acionados, o que para a aceleração do carro e faz ele cair mais depressa.
Logo, isso é um problema. Eu não tenho controle e nunca precisei de controle pra ganhar conquistas nos jogos da Origin. Se a conquista está na Origin sem nenhum asterisco, então ela deveria ser possível de obter jogando num PC sem controle. Eu só jogo no teclado+mouse, e agora descobri que vou ficar sem essa conquista por mapeamento mal feito dos direcionais no teclado?
Ou existe uma outra solução para isso?
Obrigado.