Forum Discussion

N7-Ninjutsu's avatar
11 months ago
Solved

EA Play nao me deixa jogar na steam

EA Play somente repara meu Mass Efffect Legendary Edition mas nao me deixa jogar. Toda vez que tento rodar o jogo o EA Play starta e comeca a reparear o MELE, quando termina de reparar o e play para e o jogo nao inicia, ai quando mando iniciar o jogo o EA Play manda reparar novamente e esse ciclo nunca acaba.

Comprei na steam no dia do lancemnto o jogo, pouco tempo depois paguei o EA Play e depois nao resolvi renovar.

Apos instalar o EA Play no meu pc novo fui solicitado para renovar o EA Play, desconsiderei e nao irei renovar.

A questao e que o jogo Mass Effect Legendary Edition foi comprado na steam e nao ativado via EA Play, o jogo e meu, e so porque nao renovei a EA Pllay voces nao podem me impedir de jogar meu jogo..

• Ola @N7-Ninjutsu  Você esta certo, se comprou o jogo na Steam, não é necessário ativar o EA Play. Algum arquivo antigo instalado no PC relacionado ao jogo da EA Play pode estar conflitando e bloqueando o jogo de abrir. 

Tente por favor os passos abaixo.

-Limpar o cache da Steam e EA App

-Verificar a integridade do jogo no app Steam

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @N7-Ninjutsu  Você esta certo, se comprou o jogo na Steam, não é necessário ativar o EA Play. Algum arquivo antigo instalado no PC relacionado ao jogo da EA Play pode estar conflitando e bloqueando o jogo de abrir. 

Tente por favor os passos abaixo.

-Limpar o cache da Steam e EA App

-Verificar a integridade do jogo no app Steam

About Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.191 PostsLatest Activity: 5 years ago