Forum Discussion

CyroBorges's avatar
4 years ago
Solved

Erro no modo fotografia do Legendary Edition

Tenho jogado o Mass Effect Legendary Edition no PlayStation 4.

O jogo é lindo e a experiência maravilhosa, e por isso eu amo ficar tirando fotos no Modo Fotografia, mas notei um problema que incomoda muito:

Ao entrar no Modo Fotografia o jogo mostra vários menus e abas com diferentes configurações visuais para personalizar a fotografia, porém tenho notado que em muitos ambientes esse menu tem travado com certa frequência, impossibilitando de alterar o valor de entrada de algum elemento, por exemplo, o menu trava e eu não consigo aumentar o valor da distância do Campo de Profundidade. É necessária muitas tentativas para que funcione, isso quando funciona.

Notei esse erro frequentemente no Mass Effect 2 e Mass Effect 3, não me ocorreu nenhuma vez no Mass Effect 1.

Espero que possa ser corrigido em breve. 👍

• Olá @CyroBorges

Obrigada por nos avisar e irei repassar pra equipe do Mass Effect. 

Aproveito também pra agradecer por compartilhar sua experiência e ficamos felizes por saber que gosta do jogo! 

Grande abraço e divirta-se 🙂 

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @CyroBorges

Obrigada por nos avisar e irei repassar pra equipe do Mass Effect. 

Aproveito também pra agradecer por compartilhar sua experiência e ficamos felizes por saber que gosta do jogo! 

Grande abraço e divirta-se 🙂 

About Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.191 PostsLatest Activity: 5 years ago