Oi @Vasc_osilvaPT
Pois é... meu conselho é mesmo esse: saaaaaaaaveeeessss constantes! LOOOL
Eu jogo na PS4 e sem querer soar a "fan-girl" acho que o jogo está muito bom! (apesar de não ser cega e ver obviamente alguns pequenos bugs etc)
E já vi que és cá dos meus =) também gosto é do single player! eu só tenho umas 60 horas de jogo, acho que nível 45 e ainda estou a meio do jogo 😃
Espero continuar a ver-te aqui pelo Fórum a dar as tuas opiniões, feedback e a ajudar os outros jogadores!
Keelah se'lai!
- Megami -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!
Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade!
----------------------------------------------------------------------------------------
Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)