Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Game fecha

Meu game fecha quando eu chego perto da missao s.o.s. de emergência em kadara. Ele está atualizado, e ja desinstalei e instalei com o update e nada, continua com esse erro. Obs jogo no Ps4

5 Replies

• Oi  @tibirim

Uma vez que está dando esse erro, verifica também se você tem a sua PS4 actualizada ok?

Em todo o caso...   "missao s.o.s. de emergência em kadara" isso para mim disse tudo 😞 peço que veja esse post para mais informação sobre este bug que já foi reportado ao estúdio.

- Megami - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
    Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
    ----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
    (I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago
    Eu fiz isso de carregar um save anterior e continuar o game sem fazer esta missao, porem isso nao e uma solução e sim uma saida para poder continuar jogando. Essas respostas nao me ajudaram em nada, pois isso eh um bug do game. Espero que se resolva logo.
  • EA_Megami's avatar
    EA_Megami
    Icon for EA Staff rankEA Staff
    9 years ago

Oi  @tibirim

Tem toda a razão, isso é apenas um workaround enquanto o estúdio não resolve o problema!  

Assim que houver alguma novidade em relação ao assunto eu actualizarei o post =)

- Megami - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
    Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
    ----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
    (I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago
    Muito obrigado pelo suporte =), felizmente eu acho q essa missão não atrapalha o andar do jogo e nem em pegar troféus. Ainda aguardo alguma solucao. Enfim, agradeço a ajuda. =)
  • EA_Megami's avatar
    EA_Megami
    Icon for EA Staff rankEA Staff
    9 years ago

Oi @tibirim,

Verdade mas em todo o caso, esperemos que seja arrumado em breve =)

Mais uma situação que eu vou ter debaixo de olho 😉

- Megami - 

Featured Places

Node avatar for Mass Effect Discussão de franquia

Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.Latest Activity: 2 days ago
195 Posts