Estou com o mesmo problema, entrei ontem no jogo e tudo normal, exatamente agora após o novo PATCH não consigo entrar,
abro o jogo e as minhas KEYS não funcionam o carregamento demora anos até aparecer o MENU que está todo bugado não aparece nenhuma opção aperto qualquer tecla nada funciona,
minimo e maximizo parece que algo faz o jogo continuar e fica em uma tela preta infinita, dou ALT+F4 no jogo, o jogo fecha, mas não nos processos ele fica aberto consumindo memoria, tenho que finalizar o processo, pesquisando achei em forums gringos o mesmo erro, mas todas as alternativas que procurei para solucionar o problema não deram em nada.
Segue as imagens do que acontece passo a passo:

Fica nessa tela um BOM tempo, após isso...
Consegui tirar a print só em modo janela, mas após o loading eterno, fica nessa tela e nada acontece não aparece menu nem nada, após em maximar aparece rapidamente a sombra do menu a direita mas sem as letras, (e da inicio a meu save continua o game etc) após isso....

Fica nessa tela preta, deixei 1 hora e nada, após apertar ALT+F4 o jogo fecha, mas não nos processos...

Tentei ser o mais especifico possível...gostaria de uma solução para este problema...