Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update 1.05
Olá, depois da nova atualização do Mass Effect: Andromeda, a 1.05, meu jogo fica abrindo uma aba dizendo que o jogo "parou de funcionar". Já joguei o jogo por mais de 92 horas no mesmo PC, antes de atualizar, e nunca me deu esse erro. Fiz de tudo: já reparei ele, atualizei ele, até já reinstalei!!!! Queria uma resposta para isso o mais rápido possivel, não quero saber que perdi esse tempo todo por nada!!!
A config. do meu PC estão dentro dos requesitos mínimos:
SO: Windows 7
Processador: Intel Core i7 4790
Memória: 8 GB de RAM
Placa de Vídeo: Nvidea GTX 760 2GB
Olá @Luciano93gs,
Agradeço o seu DXDIAG, me parece estar tudo OK, não será um problema com o seu PC. Tivemos alguns cliente reportando a mesma falha depois da atualização e a nossa equipe já está investigando. Entretando vou pedir que você faça um "clean Boot" para perceber se algum programa causando a falha.
Veja também este link, em alguns casos foi necessário instalar a versão mais recente do Visual Basic, por isso peço que faça o download e instale as duas versões e depois coloque o executável do jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus)
Já agora parabéns pela placa de video! 🙂
Depois nos informe se ajudou.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)