Forum Discussion

Thingol_Blackib's avatar
6 months ago

Mass Effect 3 - Galaxy At War Map não está carregando

Estou tentando obter o troféu Defender do jogo Mass Effect 3 usando o site Galaxy at War. O site ainda parece estar ativo, mas quando entro na minha conta, ele diz "Nenhum perfil encontrado". Ao verificar a aba Galaxy at War, ele diz " Galaxy at War requer um perfil ativo do Mass Effect 3". Eu tenho um perfil online do Mass Effect 3 e até completei algumas partidas para aumentar a prontidão da galáxia, mas prefiro usar o site. Tentei ressincronizar minha conta, por vários dias e várias vezes, mas parece que não funciona. Por favor, poderiam ajudar com isso?

3 Replies

• Olá, a plataforma que utilizo para jogar é o PS3. Já tentei realizar o re-sinc da minha conta diversas vezes, mas sem sucesso.

• Thingol_Blackib's avatar
    Thingol_Blackib
    6 months ago

Diversas vezes tentei realizar o re-sync clicando no botão: Re-sync your online profile(s), porém, não acontece atualização alguma.
    Queria muito uma solução para esse problema. Além disso, conseguir sincronizar o Galaxy at War, pois independente de eu logar no site, aparece "No Profiles Found".
    Contudo, quando pesquiso em "Find Profile" vejo os status do que joguei do jogo, inclusive quantas partidas e tempo jogado.

About Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.191 PostsLatest Activity: 5 years ago