Forum Discussion

gunlan2222's avatar
5 years ago
Solved

Mass effect 3 nao abre

Comprei o EA play pela steam e ao iniciar o jogo ele fica em uma especie de crash (imagem com exemplo) seguindo a resposta de outro tópico eu exclui a pasta EA services mesmo assim sendo indiferente alguém sabe como resolver

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    5 years ago

Ola @Dark7Unknown  uni o seu post com o criado por @gunlan2222  referindo o mesmo problema citado por si para que possamos manter a organização do forum. 

O problema ainda esta acontecendo ou conseguiram resolver?

Posso sugerir os seguintes passos se ainda não o fizeram :

• Certifique-se de que Origin e Steam estão fechados.
    • Pressione a tecla Windows e "R" ao mesmo tempo.
    • Digite ou copie e cole "% ProgramData% \ Electronic Arts \ EA Services" (sem as aspas) na nova janela> ENTER
    • Mova a pasta "Licença" para sua área de trabalho.Teste.

Se mesmo depois desses passos o problema estiver acontecendo podem indicar se aparece algum código de erro quando ele da o crash?

Vou pedir também para anexar aqui os arquivos de MSINFO e DXDIAG para que possa verificar melhor o problema. 
    Vejam como anexar no link.

Obrigado!

4 Replies

• Boas, eu comprei o Mass Effect 3 digital deluxe edition na steam e para jogar tive que instalar a origin, acontece que o jogo tem funcionado super bem ate agora, que iniciando na steam ele abre a origin e nada acontece, mesmo como diretamente na origin o jogo nao inicia. Alguem que perceba o que se passa?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Ola @Dark7Unknown  uni o seu post com o criado por @gunlan2222  referindo o mesmo problema citado por si para que possamos manter a organização do forum. 

O problema ainda esta acontecendo ou conseguiram resolver?

Posso sugerir os seguintes passos se ainda não o fizeram :

• Certifique-se de que Origin e Steam estão fechados.
    • Pressione a tecla Windows e "R" ao mesmo tempo.
    • Digite ou copie e cole "% ProgramData% \ Electronic Arts \ EA Services" (sem as aspas) na nova janela> ENTER
    • Mova a pasta "Licença" para sua área de trabalho.Teste.

Se mesmo depois desses passos o problema estiver acontecendo podem indicar se aparece algum código de erro quando ele da o crash?

Vou pedir também para anexar aqui os arquivos de MSINFO e DXDIAG para que possa verificar melhor o problema. 
    Vejam como anexar no link.

Obrigado!

• Fico muito agradecido Edu pois ja tinha desistido de jogar esse jogo e sua resposta solucionou meu problema muito obrigado 👍

• rochamdf's avatar
    rochamdf
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Estou com o mesmo problema. O EA app não quer iniciar o jogo.

About Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.192 PostsLatest Activity: 2 months ago