Forum Discussion

iamvoux's avatar
iamvoux
Rising Rookie
5 years ago

Mass Effect 3 Sem Conexão

Fiquei o dia inteiro jogando Mass Effect 3 tranquilamente. Dei uma pausa e quando voltei não consegui me conectar ao servidor e por causa disso não consigo continuar jogando. Parece que os servidores estão fora do ar, mas não achei nenhum lugar que me confirmasse isso. Alguém sabe o que tá rolando?

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @iamvoux

Poderia confirmar se o problema persiste? Em que plataforma joga e já tentou reiniciar seu modem? 

• iamvoux's avatar
    iamvoux
    Rising Rookie
    5 years ago

O problema é instável, às vezes ocorre, às vezes não. No atual momento em que estou respondendo, está funcionando porém não sei como vai ser daqui algumas horas, pois isso já aconteceu várias vezes.
    Estou jogando no PC através do EA Play que assinei através do GamePass. Já reiniciei o modem, mudei a senha (pois vi em um dos fórums que poderia ajudar), e não tinha surgido efeito.

• @iamvoux Não jogo este jogo, mas várias streams minhas foram encerradas por conta ou do adaptador wi-fi desconectar ou por conta de quebras na velocidade da operadora. Sugiro desligar e ligar o modem após 1 minuto e utilizar conexão cabeada. Após ligar o modem, teste velocidade e ping e veja se a velocidade da internet está correta.

Featured Places

Node avatar for Mass Effect Discussão de franquia

Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.Latest Activity: 2 months ago
194 Posts