Forum Discussion
Olá, Raphreitas
Agradecemos por relatar com tanto detalhe os problemas de áudio que encontrou na versão PS4/PS5 de Mass Effect Legendary Edition, em especial no primeiro título da trilogia.
A sua comparação direta entre Xbox e PlayStation é extremamente útil para continuarmos a investigar esta discrepância. Reencaminharemos este feedback à equipa responsável pela franquia. Embora não possamos prometer alterações imediatas, continuamos comprometidos com a experiência de jogo da nossa comunidade especialmente numa saga tão querida como Mass Effect.
Enquanto isso, sugerimos o uso do modo "Estéreo Linear" nas definições de áudio do console para ver se tem algum efeito.
Obrigado pela sua dedicação à trilogia.
- Raphreitas8 months agoNew Novice
Agradeço pela resposta. Sim, estou usando a configuração padrão PCM Linear no PS5, e a experiência sonora com ME1 da Legendary Edition me parece bastante com a que tive jogando no PS3, devida a qualidade de áudio, com pequenas distorções em momentos específicos, porém dá pra ouvir perfeitamente, a questão é a qualidade (e às vezes desbalanceamento) que parece inferior à versão de Xbox mesmo. Outro detalhe que reparei é a música do menu de escolha dos jogos, na versão de Xbox e PC é a "Resynthesis", já no Playstation é a versão original "Ghost Ship", de Sam Hulick, que era de uma suposta DLC não lançada, por causa de algumas pequenas diferenças instrumentais, mas não acho que seja de fato um problema, mas meramente um detalhe.
- EA_Edu8 months ago
Community Manager
Comandante Raphreitas uma vez mais obrigado , o feedback sobre essas questões de audio sera encaminhado as equipes.