Jogo pode ser usado quando em 42%, entretanto após instalação completa não inicia.
Olá, Marcelo de Carvalho.
Ainda precisa de ajuda? Você pode entrar em contato conosco em help.ea.com .
Sinto muito, não vou desinstalar o Origin do PC pelos seguintes motivos:
Jogando DAO, DA2, DAI, ME1, ME2, ME3 e Dead Space...
Se fosse problema do Origin os jogos acima estariam com algum problema também.
Quero uma solução objetiva para o ME Andromeda sem comprometer demais jogos, uma vez que cada jogo é um download mínimo de 1 noite inteira ou mais no caso do DAI e MEA com uma conexão de 10Mb (NET).
Vocês levaram anos me dizendo que não era possível jogar DAI com a Quadro FX1800, entretanto tenho mais de 1200 horas só com esta placa e a única coisa que necessita é abaixar todas as configurações de gráficos e usar ENB genérico para melhorar visibilidade, já a GTX 1050i que estou usando foi comprada no início de fevereiro de 2018 e foi necessário formatar o pc, pois o Windows 10 não quis reconhecer a placa quando troquei a Quadro por esta. Portanto, não vou perder mais 1 semana e meia fazendo download de jogos de novo.
Outra informação útil é que o GeForce Experience não aceita configurar o MEA, mas configura o DAI, ME3 e Skyrim; demais jogos não são reconhecidos por serem de tecnologia antiga.
Então, favor ser objetivo nas opções a ser enviada futuramente.
Não fecharei este caso, até que me ofereçam realmente uma resolução objetiva.
Grato pela atenção.
-x-x-
Se alguém souber o que devo fazer, fico grato, pois o suporte da EA Games não está sendo útil, uma vez que foi a mesma coisa que pediram para eu resolver no caso do DAI, e era apenas preciso reinstalar o DAI quando usava a nVidia Quadro e reduzir as resoluções gráficas, ou e mesma coisa foi enviada quando houve erro de falta da msvcp110.dll e a única coisa que era necessária a ser feita era a instalação do C++ 2010 Redistributable.
Meu pc está com o drive GeForce 391 da nVidia, bibliotecas C++ 2008 a 2017.
Funcionando perfeitamente os jogos: DA Origins, DA 2, DA Inquisition, Mass Effects, ME2, ME3, Dead Space, Skyrim e Diablo 3, além de rodar Adobe CS 5 (Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe InDesign) e Corel Draw 15... se fosse problema de máquina ou do Origin... nem preciso completar!!!