Forum Discussion

meroaff's avatar
4 years ago

Overlay origin persiste mesmo após desativado

Alguem poderia me ajudar por favor. Eu to tendo problemas com o Mass effect andromeda. Eu nao quero a atividade Overlay do origin por esse motivo eu desativei  na configuração do aplicativo> origin no jogo.
Tambem desativei manualmente em biblioteca> mass effect andromeda> propriedades do jogo.
Mesmo após esses 2 processos o overlay do origin ainda me assombra persistindo em continuar ativo no jogo.
Eu pude perceber que esse problema é individualmente do jogo andromeda pois no Dragon age inquisition ele foi naturalmente desativado com sucesso.
Teria como desativar o overlay por um bloco de notas individual? creio que assim seria o bastante pra dar certo.

2 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

@meroaff Tente o seguinte:

Abra o file explorer no seu PC > C:drive > Program files (x86) > Origin > igo64.dll

Copie e cole este arquivo no seu Desktop para criar um backup (não deixe de fazer isso)

Agora renomeie o arquivo citado acima.

Reinicie o jogo e nos avise se isso resolve o problema.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo e podemos fornecer qualquer informação relevante disponível.

About Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.193 PostsLatest Activity: 2 years ago