Forum Discussion
PawaOtaku
5 years agoNot applicable
Olá, gostaria de saber por que Mass Effect Legendary Edition está sendo vendido no meu país sem localização em português. Além do preço do jogo estar muito caro, o jogo não vai ter localização em português do Brasil. É isso mesmo?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olaa @PawaOtaku,
Em que plataforma você joga e em que loja exatamente você esta procurando pelo jogo?
- PawaOtaku5 years agoNot applicable@EA_Mari Olá, o jogo não foi lançado ainda, mas no site dele está que não será localizado em Português Brasileiro. Gostaria de saber se isso é realmente verdade?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@PawaOtaku Eu estou certamente ciente de que o jogo não foi ainda lançado no entanto pra saber se existe tradução ou não ou verificar se ha informação oficial a respeito preciso saber em que plataforma joga. Plataformas como PSN por exemplo possui jogos bloqueados de acordo com a região e nem todas elas possuem traduções PT disponível.
- leobruxa275 years agoNot applicable
queremos o jogo com a tradução em PT BR
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@leobruxa27 Quando tivermos mais informações a respeito iremos comunicar a todos, seja por aqui ou pelos canais oficiais do jogo.
- ADAegon4 years agoNot applicableRecomendo não comprar esse jogo. Se eles não se importam de traduzir para nossa região, então meu dinheiro é que não terão. Quem não entende da língua e quiser jogar, tem no Game Pass. Só zerar por lá e meter o pé.
- RicardoSilveira4 years agoNot applicable
é trite saber que uma produtora como a EA não se importa com seu fãs brasileiros, eu sou fã da saga Mass Effect e também de outros titulos da EA, mais desta vez me decepcionei com ela.