Forum Discussion
5 years ago
Olá, gostaria de saber por que Mass Effect Legendary Edition está sendo vendido no meu país sem localização em português. Além do preço do jogo estar muito caro, o jogo não vai ter localização em português do Brasil. É isso mesmo?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olaa @PawaOtaku,
Em que plataforma você joga e em que loja exatamente você esta procurando pelo jogo?
- 5 years ago@EA_Mari Olá, o jogo não foi lançado ainda, mas no site dele está que não será localizado em Português Brasileiro. Gostaria de saber se isso é realmente verdade?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@PawaOtaku Eu estou certamente ciente de que o jogo não foi ainda lançado no entanto pra saber se existe tradução ou não ou verificar se ha informação oficial a respeito preciso saber em que plataforma joga. Plataformas como PSN por exemplo possui jogos bloqueados de acordo com a região e nem todas elas possuem traduções PT disponível.
- 5 years ago
queremos o jogo com a tradução em PT BR
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@leobruxa27 Quando tivermos mais informações a respeito iremos comunicar a todos, seja por aqui ou pelos canais oficiais do jogo.
- 4 years agoRecomendo não comprar esse jogo. Se eles não se importam de traduzir para nossa região, então meu dinheiro é que não terão. Quem não entende da língua e quiser jogar, tem no Game Pass. Só zerar por lá e meter o pé.
- 4 years ago
é trite saber que uma produtora como a EA não se importa com seu fãs brasileiros, eu sou fã da saga Mass Effect e também de outros titulos da EA, mais desta vez me decepcionei com ela.
About Mass Effect Discussão de franquia
O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.193 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
Meu Mass Effect 2 sumiu
Solved4 months ago- 6 months ago
Mass effect 3 nao abre
Solved6 months ago