Forum Discussion
queremos o jogo com a tradução em PT BR
- 5 years ago@EA_Mari Eu tava pronto para fazer a pré-compra, mas já desisti. Já que o Mass Effect 1 não teve tradução (nem da legenda) em português, o que garante que os atuais vão ter? Lamentável.
- 5 years ago
Como o jogo não teve tradução em Português Brasileiro eu não comprei não. O jogo além de estar carissimo ele não tem suporte ao nosso idioma. Recomendo não comprarem esse jogo, pois além de não ter o nosso idioma, você tendo os jogos Originais na Origin, você não ganha um desconto! E eu tenho o original. Acho extremamente errado.
- 5 years ago
O jogo foi lançado, e essa resposta já tem mais de 2 meses.
Em todos os fóruns e grupos de Mass Effect existem diversas pessoas aguardadno pelo posicionamento oficial da Bioware ou de algum representante da EA sobre as legendas em PT-BR.
Poderiam informar se estão trabalhando para lançarem a tradução PT-BR da coleção completa de Mass Effect Legendary Edition?- 5 years ago@kiingchuck Ia ser muito bom mesmo, se eles lançarem essas legendas logo, pois, cobrar 300 pila em um jogo nem ao mesmo legendado é de * mesmo
- 5 years ago
Cadê o posicionamento oficial da Bioware ou de algum representante da EA sobre as legendas em PT-BR ?
Millhares de Brasileiros só estão aguardando isso pra decidir se vai comprar o jogo ou não.
About Mass Effect Discussão de franquia
Recent Discussions
Meu Mass Effect 2 sumiu
Solved5 months ago- 7 months ago
Mass effect 3 nao abre
Solved7 months ago