Forum Discussion
53 Replies
- EA_Bia9 months ago
Community Manager
Ola Pessoal
Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando. Ja se passaram mais de 3 anos e até hoje nada de tradução português brasileiro para a versão de consoles, EA lixo!!!!
Já estamos em 2024! E nada da legenda? Isso é um absurdo!
Eu tbm quero português PT-BR, eles já responderam alguém?
Quando vamos ter a Tradução para o Mass Effect Legendary Edition? Muito descaso com os jogadores Brasileiros não ter PT-BR
é trite saber que uma produtora como a EA não se importa com seu fãs brasileiros, eu sou fã da saga Mass Effect e também de outros titulos da EA, mais desta vez me decepcionei com ela.
- Recomendo não comprar esse jogo. Se eles não se importam de traduzir para nossa região, então meu dinheiro é que não terão. Quem não entende da língua e quiser jogar, tem no Game Pass. Só zerar por lá e meter o pé.
Concordo plenamente. Falta de respeito com o consumidor
- @Jh0nRJ O pessoal da Tribo Gamer ta fazendo a tradução. Mas, pelo o que parece, é uma tradução muito complexa.
Estou a meses aguardo uma legenda desse game épico, na esperança de poder aproveitar ao máximo o jogo. Eu com certeza compraria esse jogo no seu valor cheio pela história desse game e por ser um grande fã dos games baiowe. Porém hoje em dia devido à esse descaso não compro jogos mais da ea
About Mass Effect Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 months ago
Mass effect 3 nao abre
Solved2 months ago- 3 months ago