PROBLEMA DE CONEXAO MASS EFFECT ANDROMEDA
ola,nesse utlimo sabado dia 29/05/2021,comprei o mass effect andromeda e o dragon age inquisition pelo pacote promocional da steam,apos comprar,baixei mas eu NAO consigo me conectar online,ja tentei de tudo,de reicinicar modem a trocar portas do roteador,colocar DNS da google,enfim nada funciona,estou tentando novamente,atualmente baixando o jogo mais uma vez,eu vi um cara passando pelo mesmo problema que o meu,que ele tbm COMPROU o EA ACESS e apos o periodo,ele cancelou a assinatura assim como eu,dps de comprar o jogo pela steam/origin,ele nao conseguia se conectar online em nada,provavelmente ele dizia que devia ser algum tipo de flag em sua conta que constava o jogo indisponivel devido ao termino do EA ACESS,mesmo ele tendo a copia online do jogo,estou pela ultima vez tentando resolver isso,é a primeira vez que tenho que vir em forum pedir ajuda,ou mandar mensagem pelo twitter da empresa,sinceramente nao sei pra que todo esse trabalho,mas agradeço se puderem me ajudar o mais rapido possivel
bom dia/noite