Forum Discussion

sarlim_mendonca's avatar
8 years ago
Solved

Tela Preta na abertura do game

Estou sofrendo com esse problema é realmente muito irritante. Ao abrir o game, ele abre em modo janela, porem fica somente com uma tela preta e o jogo não inicia. Ja fiz nesse tratativas, porem...
  • sarlim_mendonca's avatar
    sarlim_mendonca
    8 years ago

Essa resposta é uma copia de um post que fiz em outro forum sobre esse problema.

Vim aqui para falar que consegui resolver meu problema.

Aparentemente a soma de varios programas abertos instalados dava crash com o game.

Removi esses programas instalados e fiz uma serie de atualizações e meu problema foi solucionado.

E foi solucionado, parece que softwares de maquinas virtuais complicam fortemente o game.

Fiquem a vontade para pegar esse topico para ajudar as outras pessoas.

-------

consegui resolver meu problema de black screen na abertura do game.

* que pariu!!!!!!!!! :mesa::mesa::mesa:

Cara chorei para achar o problema, mas é uma sequencia de eventos que foram quase 15 dias para achar.

Entre mensagens em forum da EA, topicos e topicos mais lidos, 2 reinstalações, foi tenso

Uma coisa que percebi
    Windows Creator Update + Patch 1.05 = :fuu::genio::eca::kidding::mas::*::sqn::vader::mdr2:

Ai meu problema, se agravou ainda mais por conta dos softwares abaixo:

- VM Workstation (maquinas virtuais), saporra de aplicativo fode o game
    - Asus ROG Game First 3, fode o game tb
    - Desabilitei o Origin overlay (acho que da para ativar novamente)
    - Versão antiga do Corsair CUE (eu não tinha isso, mas considero que se alguem usar, favor atualizar ASAP).
    - C++ 2015 x64 e x86 corrompidos, necessario correção;
    - driver da AMD inferior ao 17.4.2 (saporra de driver prepara a VGA para o windows creator)
    - Vale excluir os .exe e mandar reparar o game
    - Vale tambem renomear a pasta do save game que fica nos my documents\bioware\mass effect andromeda e mandar reparar

Enfim, somente depois que fiz esse limpa de aplicativos e correções, meu problema acabou. em 4 tentativas de abertura do game, as 4 abriram rapidas e normalmente.

About Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.191 PostsLatest Activity: 5 years ago