Forum Discussion
Ontem outro bug.
Depois de ir ter com a Peebee ao bar em Kadara e recuperar o POC ao entrar na sala onde ela está, na Tempest e depois de falar com ela, não se consegue sair da sala.
Ativo a abertura da porta e a mesma não abre...
Por norma estes bugs têm se resolvido em desligando o jogo e voltando a liga-lo, mas tem sido extremamente chato.
Depois de mais de 45/50 horas de jogo e o espaço de 3-4 dias é que têm ocorrido estes bugs!
- EA_Megami9 years ago
EA Staff
Oi @LuisSarta
Mais uma vez agradeço a tua contribuição no fórum, que é sempre bem construída e nos ajuda a perceber os problemas que estão a ocorrer no jogo!
Antes de mais, podes-me só confirmar se o patch de ontem resolveu algum dos bugs que listaste?
Aguardo a tua resposta! =)
- Megami -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade!
---------------------------------------------------------------------------------------- Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)- ApprovedAnonymous9 years ago
Olá Megami,
Os erros/bugs eu já os tinha conseguido ultrapassar, desligando o jogo e voltando a liga-lo.
Pelo que vejo na descrição do patch. o mesmo vai de encontro a muitos dos erros/bugs que me tinham acontecido.
O jogo parece-me agora mais fluido, por exemplo por mais que tentasse a missão de lealdade do Liam Kosta, não ativava. Ontem depois do patch, fui falar com ele e já consegui que ele me pedisse para o encontrar em Aya e já estou a meio da missão.
Obrigado
- EA_Megami9 years ago
EA Staff
Oi @LuisSarta
Folgo em saber !!!
Vai-me mantendo a par do teu progresso! :eahigh_file:
- Megami -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade!
---------------------------------------------------------------------------------------- Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)