Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Versão Deluxe sem parte do conteúdo Deluxe...

Comprei a edição Deluxe já faz um tempo inclusive joguei com ele, tanto que nem consigo carregar meu personagem pois eu não tenho mais acesso a ele, por algum motivo na aba de conteúdo extra a expans...
  • EA_Nuno's avatar
    8 years ago

Olá @brunork26,

Apesar de aparecer na Origin para comprar, você já tem o conteúdo deluxe. Se reparar no "Pacote de lançamento deluxe para Multiplayer" e clicar em "Leia mais" vai ver que o conteúdo que já tem instalado está incluido ali. Deixo de seguida uma imagem: 

Pode também ir até Explorar Jogos/ Mass Effect Andromedacomparar edições, ai vai poder ver que o conteúdo do pack que já tem baixado é o mesmo referido na edição Deluxe. 

Espero ter esclarecido. 

Bom fim de semana! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Featured Places

Node avatar for Mass Effect Discussão de franquia

Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.Latest Activity: 6 hours ago
195 Posts