Oi!
Claro que lembro! MEA fãs têm de se apoiar uns aos outros não concorda? =)
Infelizmente eu meio que já esperava que não tivesse havido melhoria na sua situação pois não tive conhecimento de ter havido desenvolvimentos sobre os problemas de ligação.
O "problema" não é fácil de resolver, mesmo para quem é tech savy! A forma como as ligações no multiplayer são estabelecidas parece que está sendo muito influenciada pela questão dos protocolos ip e mesmo que você esteja usando o ipv4 os outros membros da equipe podem estar usando a versão 6 então... bom, não é fácil mesmo ☹️
Mas, enfim, eu vou continuar lembrando do assunto! Qualquer novidade retornarei ok?
E já agora... me conta, você só está jogando multiplayer? O que está achando do jogo no geral? Gostava de ter mais feedback dos jogadores 😉
- Megami -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!
Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade!
----------------------------------------------------------------------------------------
Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)