Forum Discussion

CAIQUE_F22's avatar
CAIQUE_F22
Newcomer
1 month ago

ALGUMA SOLUÇÃO NEEDDD FOR SPEED...TODOS NÓS JOGADORES ESTAMOS ESPERANDO.

Foi da seguinte maneira. Certo momento eu não tive mais condições de poder jogar...e com isso não só como parei de jogar como tive que desinstalar o jogo, ok?! Depois de muito tempo, alguns meses baixei novamente e fui tentar fazer todo o procedimento necessário para eu fazer o vínculo com a minha conta que estava jogando a bastante tempo e com o EMAIL que joguei/vinculei a minha primeira vez o jogo. E foi nesse momento que o jogo não retornou mais nenhum um sinal da minha conta e tive várias mensagens no chat com a IA do suporte do jogo e nada até esse momento.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola CAIQUE_F22​  Entendo a frustração ,  vamos esclarecer o que pode ter acontecido.No Need for Speed, o progresso fica vinculado à conta EA, e não apenas ao ID do jogo.
     Se, ao reinstalar o jogo, foi necessário fazer um novo vínculo, isso indica que em algum momento no passado a conta pode ter sido desvinculada. E quando essa desvinculação acontece, o progresso não é mantido.
    Se você souber qual conta EA estava vinculada a esse ID anteriormente, pode tentar vincular novamente a ela. Não é garantido que o progresso seja restaurado, mas vale a tentativa.
    Para isso, talvez seja necessário apoio do SUPORTE  EA ,  clicando em “Contato” no rodapé do atigo abaixo:

Confira mais detalhes no link: https://help.ea.com/pt-br/articles/ea-account/unlink-ea-account/

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 3 days ago
1,714 Posts