Forum Discussion

cgattof's avatar
2 years ago

Código de erro: EC:10607

Aparece o Código de erro: EC:10607 com Dados nas nuvens corrompidos, início no jogo, jogo algumas missões, fecho o jogo, início novamente, mas ao abrir o jogo volta ao início, não salva as missões jogadas e cumpridas.

6 Replies

• Todos os meu jogos voltaram ao inicio e não salvam,  quando volto jogar, inicia novamente.

• eu também estou com esse problema , no meu caso com o jogo BF2042

as configuraçoes nao sao salvas , toda vez tem que configurar , o jogo nao consegue salvar parece 

• É inadimissivel, depois que entrou a EA meu BF3 parou de funcionar e so da pau em varios jogos.
    A gente gasta uma grana e nem pode usufruir.
    Não recomento EA para ninguem!!

• Tive este problema no meu PC com Windows 11 com o jogo Need for Speed Rivals. Só consegui resolver o problema reinstalando o Windows 11. Antes desistalei o App da EA e todos os arquivos da EA e do jogo, não funcionou e por último reinstalei o Windows 11 e comecei tudo novamente. Já faz alguns meses e tudo voltou ao normal.

• cgattof's avatar
    cgattof
    2 years ago
    Tive este problema no meu PC com Windows 11 com o jogo Need for Speed Rivals. Só consegui resolver o problema reinstalando o Windows 11. Antes desistalei o App da EA e todos os arquivos da EA e do jogo, não funcionou e por último reinstalei o Windows 11 e comecei tudo novamente. Já faz alguns meses e tudo voltou ao normal.

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 5 days ago
1,706 Posts