Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

Carros abandonados nao aparecem

Encontrei o primeiro carro abandonado (Ford Mustang) mas os demais chassis não aparecem. Eu sei os locais onde eles estão (pelos videos que mostram as localizações) mas chegando la os chassis não aparecem, ficando o espaço vazio.. Como resolver isso?

4 Replies

• os 5 chassis abandonados aparecem após você enfrentar os chefes no modo carreira, tipo, se você fez as 5 missões de corrida do capítulo 2, sendo que a final é o confronto com o chefe ele te fala onde fica o chassi, 2 chassis são descobertos no capítulo 2 e os outros no capítulo 3.

• Mimozzo12's avatar
    Mimozzo12
    Seasoned Hotshot
    5 years ago
    @mcthlsferre Então só da pra pegar os chassis jogando a história? Não tem um pack na loja do jogo que te mostra itens e atividades escondidas?
  • @Mimozzo12 só tem 5 chassis abandonados que ainda podem ser pegos que estão no modo história do jogo, os outros abandonados são de eventos que ocorreram que no meu caso que comecei a jogar ano passado não tem mais como conseguir.
    O Link abaixo vai na página da wikipédia fandom que mostra onde estão esses 5 chassis, as peças deles e como liberar eles:
    https://nfs.fandom.com/wiki/Need_for_Speed:_Payback/Derelicts
    Espero ter ajudado.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,669 PostsLatest Activity: 2 days ago