Forum Discussion

chifps1's avatar
6 years ago
Solved

Chão desaparecendo ou carro caindo no "limbo" toda corrida.

Espero conseguir jogar esse jogo algum dia,

Agora o meu problema é com o chão desaparecendo, toda corrida, nas últimas curvas, o carro cai em um "penhasco" imaginário, e fica lá até o jogo resolver destravar.

Meu pc tem um pouco mais do que foi recomendado das configurações e muito mais do que o mínimo, roda perfeitamente em todas as situações, o que pode estar acontecendo? Tem algum patch de correção? É preciso que tomem alguma providência. Impossível tanto descaso, um jogo tão bonito, esperei anos para poder jogar ele, vejo as mesmas dúvidas de 4 anos atrás, alguém conseguiu resolver?

Aguardo alguma resposta.

• Nada disso realmente fez parar de acontecer o problema. O que resolve o problema até agora, foi mudar os arquivos do jogo para o SSD. Isso de alguma forma acelera a leitura das informações ingame. Além disso, coloquei todas as configurações no mínimo e deixei ligado o vsync, o que é no mínimo engraçado ter que chegar a isso porque meu pc esta acima do recomendado, o jogo é de 2015, não faz sentindo algum.

Enfim, estou conseguindo jogar, se alguém estiver com o problema, pode tentar as mudanças propostas pela Mari, ou também:

- Mude os arquivos do jogo para um HD mais recente ou preferencialmente para um SSD;

- Ative o Vsync;

- Coloque todas as configurações de vídeo no mínimo.

8 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @chifps1

Lamento saber sobre o problema pra jogar seu jogo e a óbvia frustração causada por isso, mas para que possa te ajudar aqui preciso que confirme qual jogo exatamente está jogando. 

Aguardo seu retorno. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago
    @chifps1 Qual deles? Temos vários títulos NFS: Heat, Payback, NFS 2015, Most Wanted e muitos mais. Preciso saber o jogo exato por favor.
  • @EA_Mari O jogo é o Need For Speed™, não achei que tivesse outro nome, porque no próprio jogo fala ™, na Origin fala apenas ™, na EA fala apenas ™. Mas deve ser o 2015 então.

O jogo é o Need For Speed™ ou Need For Speed 2015.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago

Obrigada por confirmar. 

Se o seu sistema completo atende aos requisitos mínimos pro jogo e que incluem um disco rígido capaz de processar o carregamento do mundo com rapidez suficiente, as etapas a seguir deverão resolver completamente o problema:

• Verifique se os drivers da sua placa gráfica estão atualizados 

• O Need for Speed ​​é um jogo pesado: não execute o jogo com várias guias do navegador abertas ou vários programas pesados, como o iTunes ou software de captura de vídeo como Nvidia Shadowplay, Fraps, Teamviewer - isso é especialmente importante se você estiver próximo dos requisitos mínimos

• Se o problema persistir, execute o sistema em uma inicialização limpa, que desativa todos os programas em segundo plano no seu PC. Isso deve eliminar o problema e ajudará você a descobrir qual programa no seu sistema está causando o conflito com o Need for Speed.

As dicas acima conseguiram resolver o problema para a maioria dos usuários. Nos avise caso ainda tenha problemas depois de executar os passos acima.

• Nada disso realmente fez parar de acontecer o problema. O que resolve o problema até agora, foi mudar os arquivos do jogo para o SSD. Isso de alguma forma acelera a leitura das informações ingame. Além disso, coloquei todas as configurações no mínimo e deixei ligado o vsync, o que é no mínimo engraçado ter que chegar a isso porque meu pc esta acima do recomendado, o jogo é de 2015, não faz sentindo algum.

Enfim, estou conseguindo jogar, se alguém estiver com o problema, pode tentar as mudanças propostas pela Mari, ou também:

- Mude os arquivos do jogo para um HD mais recente ou preferencialmente para um SSD;

- Ative o Vsync;

- Coloque todas as configurações de vídeo no mínimo.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago
    @chifps1 Obrigada por postar aqui a solução que encontrou. Vou marcar como aceita pra que possa ajudar a outros jogadores que tenham o mesmo problema.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,672 PostsLatest Activity: 20 hours ago