Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Conexão Perdida Need For Speed 2015

Minha internet é de 10 Mega. estou jogando a 3 dia, hoje caiu a conexão e não consigo mais entrar no jogo fico no aguardo.

Conexão perdida.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Consegui resolver meu problema liberando portas de entrada e saida no firewall do windows, o engraçado é que o firewall do windows está desabilitado no meu PC então essas portas não deveriam ser bloqueadas, mas para quem tiver o mesmo problema é só seguir isso https://help.ea.com/br/article/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

outra coisa que fiz foi adicionar exceção no antivírus Windows Defender, na pasta do jogo e da origin, tbm coloquei exceção especifica para os executáveis de ambos (nfs16.exe e origin.exe).

7 Replies

• Olá @flashvcom,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Espero que você esteja conseguindo jogar normalmente, se esse problema de conexão ainda estiver ocorrendo nos avise.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

comprei o need for speed 2015 e estou com problema de conexao perdida desde que fiz a compra... Entro no jogo fico por uns 2min e a conexao cai...

minha internet é de 5mega...

Não tenho esse tipo de problema em outros jogos... (Battlefield 4, e outros titulos online)

Até o momento não consegui jogar nem 5min...

Faço testes de conexao com speedtest.copel.com e o resultado é 60 ~ 71 ping, 4,89 megas de down e jitter 20 ~ 21

Peço uma solução.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Consegui resolver meu problema liberando portas de entrada e saida no firewall do windows, o engraçado é que o firewall do windows está desabilitado no meu PC então essas portas não deveriam ser bloqueadas, mas para quem tiver o mesmo problema é só seguir isso https://help.ea.com/br/article/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

outra coisa que fiz foi adicionar exceção no antivírus Windows Defender, na pasta do jogo e da origin, tbm coloquei exceção especifica para os executáveis de ambos (nfs16.exe e origin.exe).

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    9 years ago

Olá @GU1LH3RM3_JRA,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Obrigado por compartilhar conosco a solução encontrada por você, certamente ajudará outros jogadores.

Espero te ver por aqui mais vezes.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @GU1LH3RM3_JRA

Muito obrigada por postar aqui a solução ajudando a comunidade! Ficamos felizes que esteja resolvido e que agora possa aproveitar o jogo! 

Esperamos sempre te ver por aqui. Abraços. 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Guilherme comprei ontem e tá dando esse erro , como você fez para resolver mesmo?

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,640 PostsLatest Activity: 3 days ago