oadlaG2 years agodr1010 durante uma conexão fui desconectado após terminar a mesma recebendo o codigo de mensagem DR1010
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 8 hours ago1,704 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 8 hours ago1,704 Posts
Recent DiscussionsNão consigo comprar os carros na loja do nfs unbound... Meu save está bugado, sempre quando quero comprar um carro na loja do nfs unbound, diz que "A compra falhou" sendo que eu tenho dinheiro e o carro desbloqueado pra compra Estou tendo que usar os ca...NFS HEAT STUDIO 2025 Olá! Estou jogando o NFS Heat e estou gostando bastante! Fiquei sabendo q possui um app de criação de designs para os carros, porém, não consigo localiza-lo e nem baixa-lo. O app foi descontinuad...Tem como vender carros no need speed no limit de celular? Tem como vender os carros no need for speed de celular? final da mega atualização !!! o nft de 1 trilhão ele tera valor ... agragdo de 1 trilhao de dolar ... e fazer a primeira tranzação do maior sistema de micro tranzação em jogos atravez de criar blocos uteis dentro dos jogos podend...mas uma atualização ... nem ve custo pegar todos os carros dos npc e colocar a venda na loja ... carros como os caminhão ambulancia os pesados a gente coloca como dlc ... ta la parado !!! sem muito uso pronto ... vc colocar umas pecinha...