Erro ao vincular conta EA com Steam
Olá,
Estou com problema no jogo que adquiri via plataforma Steam, Need For Speed: Heat, adquirido recentemente.
O jogo foi baixado e instalado normalmente, porém no momento da abertura do jogo, pede para que eu faça o vinculo com a plataforma da Origin, o qual já tenho acesso há tempos, pois possuo vários outros jogos por lá.
No momento em que preencho minhas informações de login, aparece a informação de que minha conta EA já estava vinculada com uma conta Steam que eu nunca ouvi falar.
Assim que li essa mensagem pela primeira vez, fui na minha conta EA verificar qual conta realmente estava vinculada da Steam e, era a mesma conta que eu uso para jogar na Steam.
Para tentar solucionar o problema, fiz o desvinculo das contas para poder fazer um novo vinculo afim de resolver o problema, entretanto não consigo mais fazer nenhum vinculo de contas, pois ainda aparece o mesmo "erro" no momento do login.
Após realizar o desvinculo das contas, comecei a pesquisar sobre algum problema semelhante e identifiquei o aviso de que:
"Quando você desvincula uma conta de plataforma (como do Steam) da sua Conta EA e a vincula a uma nova conta, não poderá desvinculá-la novamente por seis meses. Certifique-se de que desvincular é a melhor escolha para você e que entende os riscos antes de seguir estas etapas."
Este aviso, informa que quando eu realizar o desvinculo e vincular novamente em uma conta, não vou mais conseguir desvincular por seis meses. Em meu caso eu desvinculei uma conta e agora não consigo mais vincular outra conta, que é a que uso de fato e tenho conhecimento na plataforma da Steam, pois ainda aparece o mesmo erro.
Sendo assim, tenho dois problemas....
O primeiro é saber quem é essa conta vinculada anteriormente na minha conta EA com o suporte da Steam...
O segundo é verificar como faço para vincular uma nova conta, tendo em vista que fiz o desvinculo e posso fazer o vinculo de uma nova e só assim ter que esperar seis meses para realizar um novo desvinculo, conforme informado no aviso.