Forum Discussion

DRINK-ROXO's avatar
DRINK-ROXO
New Traveler
24 days ago

PRINT DO ANEXO LINK 2 EA HEAT DESVIO DE SIANL DE SERVIDOR !!!

EU PAGUEI NO JOGO PARA TER ACESSO AOS SERVIDORES EA-GAMES !!! ELES ESTÁ DESVIANDO MEU SINAL !!! CRIME CYBERNETICO GRAMPO ILEGAL !!! VOU DEIXAR O PRINT EM ANEXO DO GRAMPO NA PASTA SISTEMA !!! CUJO JOGO E PASTA DEVERIA ESTÁ NOS ARQUIVOS X86 ... A PASTA PRECISA DE 4 CLIQUES PARA ABRIR ... O GRAMPO TENHO DENUNCIA DE UM EX SOCIO CHAMADO DAVID !!! CUJA ESSA DENUNCIA ACHEI O GRAMPO !!! EU ESTOU 3 ANOS FORA VOLTEI ANO PASSADO COM A COMPRA DE UM PC EM UMA LOJA E ESSSA LOJA COMETEU ESSE CRIME E SE ESCONDE NA JUSTIÇA CORRUPTA DA CIDADE DE ITABIRITO MG !!! CUJO MU EMAIL JÁ FOI VINCULADO HÁ EA-FORUM ... QUALQUER LOGIN A PARTIR DE AGORA !!! SEM SER NA MAQUINA CUJO IP TEMQUE BATER NO SEGUINTE ENDEREÇO [endereço removido pela administração ] ANEXO VOU DEIXAR MEU LINK DA TTV QUE FAÇO ALGUMAS COISAS EM LIVE PARA VCS PODER VER COMO ESTÁ O GRAMPO !!! E O QUE QUEREM ... A CONTA TEM O BLOCO SPEED HUNTER O LADRÃO DE PAÇAS NAS CORRIDAS SOBRE PRESSÃO SUBORNO A POLICIA !!! E O NFT DE OURO NA LAMBORGHINI AS PASTA NA PARTE DE CIMA SÃO TUDO PROVAS SOBRE O GRAMPO !!! PRECISO DE ALGUÉM REFERENTE !!! A EMPRESA E PEGAR O FORNO DA VDL QUE FOI NEGOCIADO POR MIM COM O PRESIDENTE TRUMP !!! PRECISO QUE VENHAM AQUI O MAIS RAPIDO POSSIVEL !!! TENHO 10 MILHOES GAURDADOS EM CRIPTO NO MEU PC E MAIS 100.000 BLOCOS BAIXADOS DE BTC PELO BITCOIN CORE ... FOI ABERTA UMA CARTEIRA DE 2008 NESSE COMPUTADOR !!! URGENTE !!! 

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Ola DRINK-ROXO​  Analisei a imagem e as informações que você enviou, e gostaria de esclarecer alguns pontos técnicos importantes para ajudar a evitar confusões:
    Os arquivos que aparecem no seu diretório (como Link2EA, .dll, .enc etc.) fazem parte do funcionamento normal do EA App e dos jogos instalados.
    Esses componentes podem aparecer em diferentes pastas do Windows, incluindo Arquivos de Programas, Arquivos de Programas (x86) ou outras pastas de sistema, dependendo do tipo de aplicativo e da arquitetura usada.
    Trata-se apenas da estrutura padrão necessária para o jogo e o launcher funcionarem corretamente.

Sobre os servidores, 

O acesso aos servidores da EA não envolve "alteração do sinal” de internet do usuário ou u acesso ao seu computador.

⚠️AVISO IMPORTANTE 

Queremos garantir que todos tenham uma boa experiência aqui. Por isso, reforçamos algumas regras da nossa Comunidade:

• Não é permitido publicar informações pessoais, endereços etc
    • Não podemos discutir política, acusações ou teorias externas ao jogo.
    • Não são permitidas ameaças ou repetição excessiva de mensagens .
    • Fazer spam de posts com o mesmo tema também vai contra nossas diretrizes.

Pedimos, por favor, que você mantenha suas publicações dentro das regras para evitar advertências ou outras sanções conforme as políticas do fórum.

• DRINK-ROXO's avatar
    DRINK-ROXO
    New Traveler
    18 days ago

tem dois link dois !!! são dois link ... dois ...  dois ... dois ... eu ja foi no provedor da interner e grampo ... so como o link está na maquina eles não resolveu ... por isso que to aqui ... 

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 2 days ago
1,706 Posts