Forum Discussion

JoaoPedroBR1561's avatar
2 years ago

Gente me ajudem

Baixei Need for Speed Heat e quando eu tento iniciar, ele não inicia, já tentei diversas coisas porém nada surte efeito, ele consta que o jogo tá em execução, porém ele só fica com a tela preta, não faz som nem nada. Como está na imagem abaixo.

9 Replies

• Já tentei baixar tanto pela steam, quanto pelo próprio EA app, já iniciei como administrador e também já alterei lá nas propriedades do launcher e o único antivírus que eu tenho é o passivo do próprio windows

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@JoaoPedroBR1562 Obrigada pelo arquivo ! No dxdiag é possível ver alguns diferentes erros de sistema, no arquivo parece como " Assinatura do problema" e nele é possível ver:

erro  NVIDIA GeForce Experience.exe / erro  ntdll.dll/ erro  QtWebEngineProcess.exe

Verifique por mais atualizações do Windows pois também é possivel que uma atualização resolva, caso o erro persista, recomendaria  Reinstalar o Pacote Redistribuível Microsoft Visual C ++

e faça uma reinstalação limpa do seu Driver NVDIA.

• olá, não obtive sucesso na solução do meu problema, continua apresentando os mesmos problemas, mesmo apos uma instalação limpa dos drivers de video e meu sistema esta atualizado na versão mais recente do Windows 11 ( a 22h3 ), continua o problema que no NFS Heat ele abre porém fica em tela preta, e mesmo apos fechar com as teclas Alt + F4 ele continua rodando em segundo plano.

• Não to entendendo porque não roda, eu tava jogando Injustice 2 e rodo tranquilo, será que é algum problema com o meu computador, do tipo que nenhum jogo da EA é compativel com ele, porque também semana passada eu zerei Devil May Cry 5 e rodo tranquilo no alto.

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 13 hours ago
1,747 Posts