Forum Discussion

MatheusZumkelle's avatar
8 years ago
Solved

JOGO ABRE E FECHA SOZINHO

Olá, comprei o NFS Payback a poucas horas e já estou com problemas.

Eu inicio o jogo e consigo jogar por algum tempo, e do nada o jogo dá uma leve travada de menos de um segundo como se fosse uma queda de fps e na sequencia o jogo fecha sozinho.

Não sei o que fazer, aguardo ajuda. 

Segue o DxDiag abaixo.

Att, Matheus Zumkeller

@Edit:

O jogo não apresenta nenhuma mensagem de erro ao fechar, muito menos ao abrir o jogo novamente! 

7 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Olá boa tarde, eu também estou com esse mesmo problema começou hoje a tarde. Eu jogo por uns 3 minutos dai depois o jogo da uma travada geral e fecha sozinho.

• Eu esperava uma resposta por parte da equipe do fórum, porém como não obtive eu resolvi pedir o reembolso do jogo.

Caso não tenha feito isso, espero que consiga resolver seu problema, e se conseguir, coloque a solução aqui por favor, pretendo comprar o jogo novamente mais pra frente se achar uma solução.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

conseguiu resolver??

• Não consegui, comprei o jogo novamente pois está em promoção, reinstalei a Origin, baixei o jogo novamente e deu o mesmo problema.. 

O que acho engraçado é que ninguém do Suporte respondeu meu tópico..

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 1 day ago
1,705 Posts