Forum Discussion

Brasileiroadss's avatar
6 years ago

Mapa de NFS Heat não abre no pc, com controle de ps4

No pc, o botão de mapa no controle de ps4 não funciona. Além disso é impossível alterar os controles, pois se fosse possível eu colocaria a seta para cima. Creio que é conveniente consertar, pois quanto mais acessível for o jogo, maior será a quantidade de players.

5 Replies

• Muito bizarro isso. Uma coisa que notei é que o botão de mapa funciona se eu iniciar uma sessão em modo solo. Se eu iniciar o modo online, não funciona de maneira alguma, somente apertando a tecla M no teclado.

Fora isso, tenho também um problema no acelerador: mesmo que eu aperte o gatilho do R2 de leve, é igual ao teclado, o acelerador fica com o pé no chão. Resultado: fica horrível para arrancar em terreno off-road, o carro fica "catando pneu" e fica complicado de escapar da polícia. Esse problema do acelerador é intermitente, pra resolver temporariamente, eu desconecto e conecto o USB do controle, mas após algum tempo, ele dá o problema novamente.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,645 PostsLatest Activity: 3 days ago