Forum Discussion
5 Replies
Sort By
- @Brasileiroadss Ta * mano, tentando conectar ou emular um controle e simplesmente não funciona no PC
Muito bizarro isso. Uma coisa que notei é que o botão de mapa funciona se eu iniciar uma sessão em modo solo. Se eu iniciar o modo online, não funciona de maneira alguma, somente apertando a tecla M no teclado.
Fora isso, tenho também um problema no acelerador: mesmo que eu aperte o gatilho do R2 de leve, é igual ao teclado, o acelerador fica com o pé no chão. Resultado: fica horrível para arrancar em terreno off-road, o carro fica "catando pneu" e fica complicado de escapar da polícia. Esse problema do acelerador é intermitente, pra resolver temporariamente, eu desconecto e conecto o USB do controle, mas após algum tempo, ele dá o problema novamente.
- @Brasileiroadss Slk mano, 07/02/2022, e os cara não arrumaram ainda!
- @tontonvspigo Vai no meu insta se for uq eu tô pensando eu te ajudo e @cezar__b.e
- @enzo_roo04 conseguiu resolver man?
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,645 PostsLatest Activity: 3 days ago
Recent Discussions
- 8 days ago
- 13 days ago