UuniformSeasoned Newcomer31 days agoMeu jogo não inicia. Diz que a cdkey não funciona. Quando baixo meu jogo, tanto na steam quanto na EA, aparece que a key não é válida. O jogo é o nfs shift 2
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 7 hours ago1,698 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 7 hours ago1,698 Posts
Recent DiscussionsCompra não concluída Estou com problemas em uma compra que fiz pagando com PIX após efetuar o pagamento, como consta no comprovante em anexo. me veio a mensagem se eu queria ganhar pontos ao participar, gerou 17 pon...PRINT DO ANEXO LINK 2 EA HEAT DESVIO DE SIANL DE SERVIDOR !!! EU PAGUEI NO JOGO PARA TER ACESSO AOS SERVIDORES EA-GAMES !!! ELES ESTÁ DESVIANDO MEU SINAL !!! CRIME CYBERNETICO GRAMPO ILEGAL !!! VOU DEIXAR O PRINT EM ANEXO DO GRAMPO NA PASTA SISTEMA !!! CUJO JOG...Need for Speed Payback 2 --- **Subject:** Need for Speed Payback 2 Request **Hello, EA Team!** I'm a big fan of the *Need for Speed* franchise and especially *NFS Payback*. I would like to suggest the creation of *Need for...Need for speed Payback 2 Olá EA, Meu nome é João Lucas, muito prazer, eu queria expor uma opinião sobre criar a continuar do Need for Speed Payback 2, há um tempo considerável que vocês não criam um nfs novo e dar uma conti...Pacote não recebido no Need for Speed No Limits Mobile Fiz uma compra no valor de 22,90 no NFS No Limits pelo mobile, o pacote era composto por tickets ilimitados em um evento especial durante 30 minutos e 1400 pontos VIP. A compra foi processada e o val...