UuniformSeasoned Newcomer3 months agoMeu jogo não inicia. Diz que a cdkey não funciona. Quando baixo meu jogo, tanto na steam quanto na EA, aparece que a key não é válida. O jogo é o nfs shift 2
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 19 hours ago1,724 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 19 hours ago1,724 Posts
Recent DiscussionsBug da placa NFS heat Quero trocar o nome da placa do meu carro, mas aparece uma mensagem dizendo que o nome é proibido, mas independente do que eu escreva aparece isso, a única forma q consigo é desligando a internet, ai...Need for Speed: Heat: Erro de sincronização dos itens do sistema Vou prestar tamanha indignação que eu sinto com problemas que os jogos de vocês tem que parecem até inventados... Eu jogava Need for speed: heat, Gostei do jogo e acabei comprando pra jogar com algun...NFS Heat - Não consigo encontrar/entrar em uma equipe Estou tendo problemas a muito tempo em encontrar/entrar em uma equipe. Em meu idioma nativo (português brasileiro) não aparece nenhuma opção de equipe para mim. Nada. Pesquisei e vi que algumas pesso...Conflito entre contas Iniciei o jogo e apareceu a opção de ligar em uma conta antiga com o mesmo email. Porém quando entro nenhum dos ícones do menu principal funciona. Reinstalei e nada nfs rivals nao pegando dlc e nfs 2015 com probleam controle comprei essas duas bombas por 10 reais, e o rivals eu tenho alguns complementos mas eles nao carregam in game. segundo que nfs 2015 é injogavel quanto a questao do controle bugado. queria saber como ...