Forum Discussion
Estou com o mesmo problema. Conectava normal de manhã e agora não entra mais no PS4. Até conseguiu conectar 1x, mas foi 1 min e já caiu novamente.
Estou com medo de perder meu progresso.
- 5 years ago
Boa noite! A conexão voltou! Creio que era problema na PSN mesmo. Está tudo normal agora! Gratidão pelo suporte!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@LukaSesso Ah , suspeitei desde o princípio! :D
Obrigada por confirmar e fico feliz que esteja de volta ao jogo. Divirta-se!- 4 years ago
Estou jogando no PS4.
Instalei o jogo, joguei um pouco e sai. Quando tentei abrir o jogo novamente ele travou na tela inical aparecendo a mensagem: "conectando à EA" mas não sai disso. Não há nem como jogar offline, pois essa tela aparece antes do menu.
Já desinstalei o jogo e todos os arquivos de save e reinstalei, mas o problema persiste.
- 3 years ago
Ola, não consigo jogar. Não consigo nem mesmo entrar no jogo para jogar offline. Após a tela inicial onde surge a mensagem “aperte X para continuar”
sou redirecionado automaticamente para a seguinte imagem, com a mensagem “conectando à EA”, e fica assim. Jogo no ps5, ele está conectado à internet, esta tudo certo, mas a tela nao sai disso:
- 3 years ago
Boa tarde irmão você conseguiu resolver seu problema, pois estou com o mesmo problema.
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@Del_advsafo Pode nos dar mais informações sobre o que ocorre exatamente no seu caso além da plataforma em que joga?
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 18 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago