Forum Discussion
Olá @wyworak Apresenta algum erro quando fecha, e sempre acontece e mais ao menos com o mesmo tempo de jogo?
Vou sugerir tentar uma inicialização Limpa (Clean Boot), este método inicia com os recursos mínimos o que permite perceber se existe alguma aplicação/processo que esteja entrando em conflito.
Olá,
Não apresenta erro, simplesmente fecha o jogo. Tentei o Clean Boot e foi mesma coisa, só tive que manter o EA Background Service ativo nos serviços porque não iniciava o aplicativo.
É muito estranho, por vezes nem o EA App inicia. Tentei ficar rodando pelo cenario no modo livre e com uns dois minutos de gameplay o jogo fechou como das outras vezes. Todos os aplicativos de jogos (Steam, Ubisoft, Epic, Xbox) sempre funcionaram perfeitamente no meu PC, o unico que insiste em nunca funcionar é o EA App.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 7 days ago
- 9 days ago
- 9 days ago