Forum Discussion

YunekiYui's avatar
6 years ago
Solved

Need For Speed Payback não Inicia

O processo do jogo abre até 160 mb ram, e dps fecha o processo e retorna ao origin launcher

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Olá @YunekiYui,

Agradeço o envio do seu DXDIAG. verifiquei infelizmente que o problema poderá estar no seu CPU, que é um Intel(R) Pentium(R) CPU G4400 @ 3.30GHz (2 CPUs/ 2 threads) os requisitos mímimos exigem pelo menos um Intel i3 6300 @ 3.8 GHz com 4 threads de hardware

Requisitos mínimos para 720p30 com configurações baixas
    SO: Windows 7 de 64 bits ou mais recente
    CPU: Intel i3 6300 @ 3.8 GHz ou AMD FX 8150 @ 3.6 GHz com 4 threads de hardware
    RAM: 6 GB
    DRIVE DE DISCO: Drive de DVD-ROM necessário apenas para instalação
    ESPAÇO LIVRE NO DISCO RÍGIDO: 30 GB
    VÍDEO: NVIDIA GeForce® GTX 750 Ti ou AMD Radeon™ HD 7850 ou GPU equivalente com 2 GB de memória, compatível com DX11
    DirectX: Placa de vídeo compatível com DX11 ou equivalente
    ENTRADA: Controle com dois analógicos
    REQUISITOS DE CONEXÃO À INTERNET: Conexão de 192 KBPS ou mais rápida

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

7 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @YunekiYui,

Não tenho certeza se percebi o seu problema, o que pretende dizer com "O processo do jogo abre até 160 mb ram"? 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Eu inicio o jogo, o processo do jogo fecha sozinho, Dizem por ai, que há um BLoqueio nos codigos para Processadores com >3,8 ghz
    Meu processador chega a 3,3 ghz Pentium Skylake, Possuo uma GTX 750ti e 8 ram, Não há problemas para INICIAR O jogo, Por favor Paguei pelo Produto, E ele possui um bloqueio que não é Correto existir, peço para me dar uma solução O mais rapido Possivel.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

@YunekiYui,

Quando for possível, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

http://answers.ea.com/t5/Origin/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p/5923496/highlight/true#M7084

Agradeço desde já a sua colaboração. 

Obrigado. 

- Nuno - 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Olá @YunekiYui,

Agradeço o envio do seu DXDIAG. verifiquei infelizmente que o problema poderá estar no seu CPU, que é um Intel(R) Pentium(R) CPU G4400 @ 3.30GHz (2 CPUs/ 2 threads) os requisitos mímimos exigem pelo menos um Intel i3 6300 @ 3.8 GHz com 4 threads de hardware

Requisitos mínimos para 720p30 com configurações baixas
    SO: Windows 7 de 64 bits ou mais recente
    CPU: Intel i3 6300 @ 3.8 GHz ou AMD FX 8150 @ 3.6 GHz com 4 threads de hardware
    RAM: 6 GB
    DRIVE DE DISCO: Drive de DVD-ROM necessário apenas para instalação
    ESPAÇO LIVRE NO DISCO RÍGIDO: 30 GB
    VÍDEO: NVIDIA GeForce® GTX 750 Ti ou AMD Radeon™ HD 7850 ou GPU equivalente com 2 GB de memória, compatível com DX11
    DirectX: Placa de vídeo compatível com DX11 ou equivalente
    ENTRADA: Controle com dois analógicos
    REQUISITOS DE CONEXÃO À INTERNET: Conexão de 192 KBPS ou mais rápida

Obrigado. 

- Nuno - 

• Meu jogo também está acontecendo o mesmo problema, e meu processador é um A10 5800K e uma GT 730 de 2GB VRAM já vi vídeos no Youtube e o pessoal consegue jogar de boa nessas config vou mandar meu DXDIAG.

Tenta resolver pra mim por favor!!!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    5 years ago

Olá @JessicaBK_Gamer,

Infelizmente por mais que adorasse ajudar, neste caso tanto o seu processador como a placa de video ficam abaixo dos requisitos mínimos recomendados pela equipe Need For Speed, ou seja podem até haver casos em que configurações ligeiramente abaixo do mínimo rodem determinado jogo, mas não é algo que seja garantido! Outra coisa que verfiiquei no seu DXDIAG é que a data da atualização dos drivers da sua placa de video é de 22/03/2018, ou seja quase dois anos. Não sei se o fabricante ainda está liberando drivers para esta placa, mas caso esteja deve atualizar, lembrando no entanto que mesmo assim pode não conseguir, devido ao referido anteriormente. 

Espero ter esclarecido. 

- Nuno - 

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 1 day ago
1,705 Posts