Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

Need for speed payback travando, queda de fps

Comprei o need faz um tempo, já formatei, comprei um HD novo, mais não resolveu.

Quando começo a jogar esta tudo perfeito, depois de 1 ou 2 curvas, ou depois de 15 a 20 segundo jogando começa a ter travamentos, depois volta o normal, e volta a ter travamentos d novo, umas quedas de fps, aqueles atrasos, posso colocar os gráficos mais baixos possíveis ou no Ultra que continua a mesma coisa, nao tem videos e achei pouca coisa sobre esse problema. O que devo fazer? Tem alguma solução pra isso? É o DirectX12? Estao tendo o mesmo problema?

Tbm tenho o Battlefield 1 que estou testando, ele eu jogo no Ultra perfeitamente.

Anexo dxdiag e teste ATITools

12 Replies

• Tenho o mesmo tipo de problema, tenho um bom conhecimento de informatica, meu computador foi pela 2 vez formatado e reinstalado o jogo pelo Origin (cujo é muito grande e demorado a sua instalação). Acabei de testar o jogo pela segunda vez, esta ultima, para ter certeza de que não havia nada de errado com o Windows 10, tampouco com as suas devidas atualizações de sistema e de drivers. Enfim, verifiquei tudo isso, desde uma instalação recente e limpa, até as sugestões mencionadas acima. Nada disso adiantou!!! Tenho um computador tecnicamente compatível com o jogo e não, consigo roda-lo com normalmente. Estou entrando em contato com o suporte do jogo pela 2º vez (por email) para ver se resolve.

Obs: Computador All in One Lenovo IdeaCentre B550 - Intel Core i7-4770 CPU 3.40GHz, 8GB, 2TB, Windows 10, LED Touch 23 (1920 x 1080) - Sendo as placas de videos: [1] Intel(R) HD Graphics 4600 e [2] AMD Radeon R5 M200 / HD 8500M Series

• @fabriciofgarcia, suportando minha cf,??? esquentava o vrm??? Como é!!!??

Bem, não entendi as "abreviações" e tampouco a possível "solução" do problema, cujo resolveu de que forma?? Adicionou ventoinhas no computador, ou deixou com a tampa aberta de modo a ventilar mais?? kkk

Entenda que o forum não é apenas para si ajudar, e sim, para ajudar diversos usuários com o mesmo tipo de problema. Ficou vago a solução, cujo ao meu ver parece ter sido algo paliativo.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,669 PostsLatest Activity: 11 hours ago