Forum Discussion

B3ND7NER's avatar
6 years ago

need for speed rivals travando o PC

Alguem pode me ajudar, assinei a Origin Access recentemente e resolvi jogar o NFS Rivals, e pro meu descontentamento o game fica travando o pc toda vez, trava de um jeito que preciso reiniciar a maquina, as vezes demora poucos minutos outras vezes acontece assim que entro no game, eu tenho jogos muito mais pesados e que precisam usam muito mais da minha maquina e não acontecem nada parecido. Antes que alguém possa imaginar ser erro em software ou hardware no meu pc ja descarto essa possibildiade, é alguma coisa nesse jogo e não vejo ninguem reclamar de nada parecido, alguma ideia ?

6 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @B3ND7NER

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber sobre o problema pra rodar o NFS Rivals no seu PC. 

Espero que já tenha resolvido isso mas caso ainda precise de ajuda poderia anexar aqui um DXDiag do seu PC pra que eu possa avaliar a situação mais de perto? 

• Continuo com o mesmo problema, e muito insatisfeito viu, por que não encontro a solução para este problema de jeito nenhum rs. Segue em anexo o dxdiag.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago

@B3ND7NER Obrigada pelo DxDiag. De acordo com o relatório seu PC possui duas placas gráficas, uma Intel e uma Geforce; pode ser que o jogo não esteja reconhecendo a placa correta. Pra tentar solucionar isso, crie um perfil de jogador na sua placa seguindo os passos deste link aqui: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia-AMD/td-p/5898818

Nos avise se isso ajuda e caso o problema persista iremos continuar te ajudando a solucionar isso.

• O game está reconhecendo a placa correta, deixa pra la não vou jogar esse game. Obrigado pela atenção!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago
    @B3ND7NER Por nada, caso mude de idéia e esteja disposto a seguir os passos recomendados pela comunidade, não hesite em nos procurar aqui.
  • Acesse o histórico de confiabilidade e veja erros que podem estar aparecendo ali relacionados ao jogo.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,669 PostsLatest Activity: 2 days ago