Forum Discussion

4zouvrue26su's avatar
4zouvrue26su
New Novice
29 days ago

need for speed undregroud 2

Assunto: Pedido de autorização para jogar Need for Speed: Underground 2 Prezada equipe da Electronic Arts, Meu nome é Luiz Henrique, sou um grande admirador da franquia Need for Speed e, em especial, do jogo Need for Speed: Underground 2, que marcou minha infância. Recentemente, encontrei uma versão oficial do jogo disponível no site Archive.org, e gostaria de saber se existe alguma restrição quanto ao uso dessa cópia para fins pessoais e não comerciais. Compreendo que o jogo ainda pode estar protegido por direitos autorais e, por isso, estou entrando em contato para garantir que posso jogá-lo com sua autorização, respeitando as políticas da EA. Se houver outras formas legais de adquirir o jogo ou apreciá-lo de maneira autorizada, ficaria muito grato se pudessem me orientar. Desde já, agradeço pela atenção e fico à disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, Luiz Henrique

No RepliesBe the first to reply

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 4 hours ago