Forum Discussion

goblinbrl's avatar
5 years ago

Need for Speed versão Deluxe abre, não executa - PC

Need for Speed Heat deluxe comprado na promoção que teve até dia 03/03/2020, baixei, e quando clico para jogar, o Origin minimiza como se fosse para abrir o jogo, mas não acontece nada, não executa, não abre nenhum tipo de janela de mensagem ou se quer responde, abri o gerenciador de tarefas, e ele fica executado por alguns segundos e sai do gerenciador sozinho como se tivesse finalizado tarefa, não abre não da erro, computador está todo atualizado os recursos, abri a conta e fiz download em outro computador de um amigo mais potente contendo as configurações acima das de requisito recomendado para roda-lo, e deu o mesmo problema

8 Replies

• A mesma coisa ta acontecendo aqui cara, complicado demais pagar tão caro em um único jogo dessa empresa e ficar tendo esses problemas, frustrante demais. Formatei para verificar se consigo abrir o jogo e agora abre uma mensagem dizendo que o game está bloqueado. Minha conta tem todos os metodos de segurança em duas etapas ativos e mesmo assim essas coisas acontecem, literalmente paguei pra me estressar e não conseguir jogar o que comprei! 🙂

• Pelos problemas de outros que andei vendo, em videos do youtube ou fóruns de jogos, o Need for Speed Heat de alguma forma está sendo incompatível com processadores AMD, desde linhas Phenon IIX6, FX que é um dos que aparece nos requisito minimo, até as linhas Ryzen, o jogo não abre em nenhum, mesmo sendo o mais potente, se alguém com algum processador desses não estiver com problema algum e estiver jogando normalmente deixe aqui algo sobre

• comprei o EA Play pela steam pra poder jogar o Need For Speed Heat porem quando clico para jogar ele abre minha origin e la fala que nao tem jogo instalado.

SOCORRO

• O que aparece no histórico de confiabilidade? Qual é a tua configuração?

• tioorasta's avatar
    tioorasta
    4 years ago
    @ModaaFooca Estou com o mesmo problema agora, Na vdd, comprei o jogo pela steam e ele aparece que não está instalado na Origin, mesmo eu instalando-o.
  • Tive o mesmo problema mais de uma vez com jogos que utilizam a frostbite engine.

No meu caso, consegui resolver desinstalando um software de proteção utilizado pelo banco do brasil, o Topaz OFD Warsaw.

No gerenciador de tarefas ele aparece como Topaz OFD e nos aplicativos aparece como Warsaw 2.30.0.11.

Foi só desinstalar que meu problema resolveu. O Jogo abriu normalmente. Tive esse mesmo problema outras vezes e outros jogos da EA.

Vou deixar 2 anexos.

Espero que essa informação ajude vocês.

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 23 hours ago
1,705 Posts