nfs heat
Estou muito chateados com vocês EA. Eu joguei need for speed heat, conclui o jogo todo total de 110H jogadas, 32 num total de 42 conquistas do jogo concluídas, tinha vários carros como um Viper Vermelho V10 preto e vermelho com uma pintura única que inventei e bi turbo, corvete C6 azul e vidro roda e spoiler preto v8 com supercharger um 1973RSR preto iridescente com um numero 53 e uma bandeira de angola. Na transição de origin para EA app perdi todo progresso, tento comunicar com vocês já deve fazer 1 / 2 anos e ninguém me sabe resolver este problema. O QUE SIGNIFICA QUE NÃO PRESTA O SUPORTE, NÃO VALE A PENA ME DEDICAR E JOGAR UM BOM JOGO SE O MEU PROGRESSO NÃO GRAVA. Nem vale a pena virem com truques a dizer que o save fica no pc do jogador porque não fica. Porque eu tenho o NFS2015 abri agora e ainda tenho la toda carreira que fiz desde 2015 os mesmos carros mesmo tudo igual. Quero que me resolvam isto mais rapido possível! Devolvam a minha carreira! Nem vale a pena dizer que e do EA Pass por eu já havia concluído o jogo antes de ter EA Pass! Para onde foi o meu progresso? Ou foi porque eu parei de pagar o passe que voces fizeram isto?